sábado, 17 de novembro de 2012

Jackson da Silva Santos - 10 anos



    Foi muito bom tirar fotografias e mexer no computador. A fotografia é muito legal. Eu tirei muitas fotos de onde eu moro, do meu tio que mora em Olivença e do meu cavalo, eu gosto muito de andar a cavalo, foi muito bom tirar fotos dos meus amigos. 
     Fui para o telecentro com meus amigos da escola e aproveitei muito. 


Perto do salão de Tonho no Povoado Brejinho.

Carro a caminho da feira do Piau.

Seu Agapito.

Eu (Jackson) de frente a padaria.

Ovelhas comendo no campo.

De frente a minha sala de aula.

Ao lado de casa.

Carro de boi pegando água.

Frente a sala de aula.

Ovelhas comendo no campo.

A galinha e seus pintinhos.

A quadra da escola.

Rua do Povoado Brejinho.

O pedreiro fazendo massa.

O campo.

Ao lado da escola.

O campo e as ovelhas.

Rua do Povoado Brejinho.

Campo.

Construção da casa.

Pedreiros construindo.

Perto de casa.

Tanque da minha casa.

Campo.

Rua do Povoado Brejinho.

Em frente ao campo.

Em frente de casa.

Caixa d'água do colégio.

Carro indo pra feira do Piau.

Rua  do Povoado Brejinho.

Meu avô e meu pai chegando.

Minha família na festa de argola.


2 comentários:

Madileide disse...

Um belo lugar Jackson! Parabéns pelos registros fotográficos. Estes serão os primeiros, de muitos que fará ao longo da vida.

Parabéns mais uma vez!

Fotografia no Cotidiano disse...

Parabéns pelas escolhas Jackson,belas fotografias.

Prof: Jakeline